domingo, 30 de abril de 2017

O mau humor do novo Collor...

Ciclista entrega flores para Doria e o "prefeito marqueteiro" reage com raiva e joga o ramalhete ao chão.


doria_flores.jpg
Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press

Jornal GGN - João Doria (PSDB), prefeito de São Paulo, recebeu flores de uma ciclista na saída do evento de inauguração da Japan House na avenida Paulista. O tucano não quis pegar as flores, e a ciclista as deixou no painel do carro. Depois, Doria pegou a flor e a atirou no chão para fora do carro.
Giulia Gallo afirma que entregou as flores ao prefeito  “em homenagem aos mortos nas marginais". O aumento das velocidades nas marginais Tietê e Pinheiros foi uma das principais bandeiras do tucano durante sua campanha à prefeitura.

Um comentário:

  1. == A FORÇA-TAREFA DA PUBLICIDADE ININTERRUPTA DO PETISMO ==

    E o PT? Qual o poder constante de sua propaganda ininterrupta? Eis:
    Vive o PT de clichês publicitários bem elaborados por marqueteiros. Nada espontâneo. Mas apenas um frio slogan (tal qual “Danoninho Vale por Um Bifinho”/Ou: “Fiat Touro: Brutalmente Lindo”). Não tem nada a ver com um projeto de Nação. Eis:

    0.
    “Coração Valente”
    1.
    “Fica Querida”
    2.
    “Impeachment Sem Crime é Golpe”
    3.
    “Foi Golpe”
    4.
    “Fora Temer”
    5.
    “Ocupa Tudo”
    6.
    “Lula Livre”
    7.
    “eleição sem Lula é fraude” [kuá!, kuá!, kuá!].
    8.
    “O Brasil Feliz de Novo”
    9.
    “Lula é Haddad Haddad é Lula”
    10.
    “Ele não”.
    11.
    “Haddad agora é verde-amarelo” [rsrsrs].

    PT é vigarista.
    Vive de ótimos e CALCULADOS mitos publicitários.

    É o tal de: “me engana que eu compro”.

    ResponderExcluir