sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Aos amigos.... a discrição

Para quem não se lembra, se isso for possível, o ex-presidente Lula foi conduzido coercitivamente para depor na Delegacia da Polícia Federal num aeroporto em São Paulo, em meio a um pesado aparato policial com os agentes da PF portando armas de grosso calibre e até acompanhamento ao vivo da Rede Globo com a GloboNews dando plantão permanente de noticiário. 

Hoje nos deparamos com esta chamada de matéria no Jornal GGN que fala por si mesma: 


Além de Aécio, Paes também prestou depoimento discreto à PF

 
Jornal GGN - Juntamente com o senador tucano Aécio Neves, o ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, também prestou depoimento na Polícia Federal de Brasília, durante a semana do Natal, sem vazamentos à imprensa e com discrição dos investigadores.
 
As informações são do colunista Lauro Jardim. Segundo publicação desta sexta-feira (06), o ex-prefeito prestou depoimento, aparentemente sem coerção, por suspeita de ter participado da maquiagem de dados do Banco Rural, durante a CPMI dos Correios em 2005.


E depois a Polícia Federal onde agente treinavam tiro numa foto da Presidente Dilma e chamam Lula de "asno" se junta ao "inzento" Ministério Público Federal para se dizerem republicanos... 

Republicanos quem, cara pálida??

Nenhum comentário:

Postar um comentário